O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
A operação foi deflagrada pela PF contra militares suspeitos de conspirar contra a democracia e a segurança nacional
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
A polícia local investiga o caso, apontando que uma explosão foi provocada por um homem-bomba, membro de um grupo separatista, segundo a Reuters
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Sequestro de Gabriel foi motivado por dívida com grupo criminoso
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A Justiça Federal devolveu o caso à Justiça Estadual, descartando qualquer indício de participação de agentes federais ou crimes envolvendo terras da União.
Em maio, sete agiotas foram presos na Operação Khalifa, realizada pelo Gaeco, do MP-SP, e pela Polícia Militar na capital e Alto Tietê.
Torcedores do Peñarol protagonizam confronto violento com a polícia no Rio de Janeiro horas antes da partida contra o Botafogo pela semifinal da Libertadores.
Segundo o sindicato, passageiros e motoristas foram liberados para que apenas os veículos fossem usados para obstruir a via
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
O ministro criticou a falta de cooperação entre as polícias e destacou a importância de um agente central para unificar as ações
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que a situação foi contida antes que qualquer detento conseguisse escapar.
Neste sábado (5), Wellington Carlos e mais vinte pessoas foram levadas à sede da Polícia Civil de Picos. Além disso, as autoridades piauienses deverão informar as forças de segurança de Pernambuco sobre a participação dos militares.
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
O ministro destacou, contudo, que o governo federal tem atuado em parceria com os municípios, tanto na prevenção quanto na repressão
O fogo, que teria começado na segunda-feira (23), devastou parte da vegetação seca da região e ameaçava casas.